Livro da semana: Destino, acaso ou algo mais forte.

quarta-feira, julho 08, 2015


Oi pessoal tudo bem com vocês?
Vou tentar me controlar no post de hoje, caso contrário vai ser uma "melação" total. O assunto de hoje é uma dica de leitura, sou suspeita a falar já que o autor é sem dúvidas o meu favorito da vida. De qualquer forma, o mérito é todo dele, estou viciada em todos os textos e tenho certeza que vocês vão se apaixonar.

Sobre o Autor:
Gustavo Lacombe, vinte e cinco anos e um talento sendo lapidado todos os dias com muito suor e escrita. Tem a certeza de que será preciso gastar muita ideia até conseguir chegar a algum lugar. Escreve por esporte, paixão e prazer. Carioca da gema, acredita no amor bonito, ainda que o amor tenha diversas facetas não tão bonitas assim. Um cara romântico, corredor de meia-maratonas e feliz proprietário de um bom violão. É no blog, na página (fb.com/GustavoLacombeTextos) e no instagram (@glacombetextos) que, volta e meia, despeja o que lhe inspira, expira e vive. Ou queria ter vivido.




Sobre o livro:

“Destino, Acaso ou Algo Mais Forte” é isso: leitura de comer letra e devorar página, fazendo os olhos se apequenarem quando as bochechas levantam deixando um sorriso aparecer. Fiz dele uma tentativa, assim como o Amor. Pode ser que você se encontre nas palavras, nas descrições desses relacionamentos (nem sempre tão estáveis), nas relações humanas (um tanto flexíveis), e principalmente no carinho que escorre de cada texto. Tento fazer com que a tarefa de se entregar ao amor se torne menos complicada depois de “Destino, Acaso ou Algo Mais Forte”.



Destino, acaso ou algo mais forte é uma coletânea de crônicas que traz várias facetas dos relacionamentos atuais - já tão saturados de vazios "eu-te-amo" e carentes de Amor. Com a cumplicidade de um amigo, Gustavo te fará criar raízes para o sentimento e dar asas à imaginação. Será companhia não apenas em tardes frias e noites de edredom, mas um convite a sorrir em qualquer momento.
Falando sobre #ahlacombe


Não preciso dizer mais nada né...
Quer conhecer mais sobre o livro e sobre o autor, é só clicar aqui ~~> Gustavo Lacombe
Facebook: Textos, ideias e poesias.
Destino, acaso ou algo mais forte: Livro

OBS: O blog está sorteando um livro autografado, corre que ainda da tempo de participar. clique aqui e saiba como!

Então é isso, espero que tenham gostado da dica de hoje, quem já conhece o Gustavo ou ficou interessada no trabalho dele, comente aqui em baixo, vou adorar compartilhar ideias com vocês. Um super beijo e até já já!

Veja também!!

0 comentários