Absolutamente questionável.

quarta-feira, julho 15, 2015


É injustiça você pagar por um erro de outra pessoa. Mais injustiça ainda é você ser sincera quanto aos seus sentimentos e ser crucificado por isso. Quando você está triste, sofrendo, sem forças para seguir em frente, as pessoas ao seu redor que dizem gostar de você, te levantam, fazem você acreditar que tudo vai passar e que logo você estará bem. Os dias passam, a dor vai diminuindo e você começa a ver que tudo tem um motivo.
É então que chega a hora de ver o sol, quando a ficha cai e você percebe que o passado tem que ser deixado pra trás, quer dizer que você está decidida, mas não prova que está pronta. Principalmente quando essa não era uma escolha sua, quando é forçada a fazer novos planos, seguir novos caminhos.

É difícil, a decisão de querer ser feliz, sempre afeta alguma coisa. As mesmas pessoas que torciam para você dar a volta por cima, hoje se sentem traídas por ver que você esta tentando e que deu o primeiro passo. Não sei se deveria dizer agora, mas isso tem me consumido mais do que deixo parecer. Basta uma faísca de tristeza para que tudo ao meu redor se torne absolutamente questionável.
Tudo vem com uma consequência infelizmente, alguém saiu ferido ou até mais de uma pessoa e não era pra ser assim. Nunca foi!
Talvez tenha agido por impulso, ou talvez tenha pensado muito antes de decidir dar o próximo passo. Comecei riscando a palavra perder do meu dicionário. Fica mais fácil fazer quando finalmente entendemos o real motivo da nossa existência. Não estamos aqui pela eternidade, e sim pela aventura de sentir coisas diferentes e inexplicáveis todos os dias. Perder faz parte disso.
Talvez seja até o momento mais importante. Quando pra conseguir ir em frente, precisamos respirar e parar de olhar pra trás e pra frente. Olhar pra dentro.

Não posso ser culpada por ter me doado de mais por alguém que nunca se importou, porque agora eu deveria me preocupar com o que a pessoa iria pensar, Não foi o que me pediu? Mesmo depois de tudo eu ainda escuto o que me fala e ainda atendo aos pedidos porque na verdade eu quero ter certeza que era isso que queria. Aprendi que se não a recíproca, não adianta mais. Aprendi acalmar meu coração e confiar em Deus, confiar na vida. Foi assim que me dei conta de que às vezes é mais fácil simplesmente deixar a dor da forma mais bruta. Sem críticos ou curiosos que opinam sobre as escolhas que fiz e a profundidade das cicatrizes que ficam.
Eu mereço ter alguém que se importe, que queira me fazer feliz. Que mal tem isso? Esperei tempo suficiente, alimentei um desejo que só existia em mim, a saudade, a falta... Uma hora tinha que parar. E parou!

Veja também!!

0 comentários