Projeto 6 on 6 - Nostalgia.

sábado, março 07, 2015



Mais um mês se passou e o tema do projeto desse mês do 6 on 6 é nada menos que Nostalgia. Ta pra nascer alguém mais nostálgica que eu, voltar no passado, relembrar viagens, festas, comemorações, amigos, correria de ensino médio...
Confesso que o tema apesar de tudo foi muito difícil de decidir, queria poder fotografar minha mente e mostrar tudo o que mais me faz feliz e que muitas vezes não permite uma câmera no momento. Já imaginou que louco seria se toda vez que perdêssemos um cick de momentos especiais, pudéssemos voltar no tempo e em base as nossas lembranças revelar exatamente aquela cena.
Mesmo sendo fanática por fotografia, eu ainda sou daquelas que vive tão intensamente bons e mals momentos que acabo trocando os minutos de correr pegar uma câmera ou o celular só para ficar ali, observando e registrando tudo na memória e no coração.
Chega de papo vamos as fotos?





Minhas duas fotos favoritas de infância, consigo olhar pra elas e me ver exatamente assim. Faz tanto tempo mais me sinto exatamente igual, sonhadora, apaixonada por "era uma vez"...





Se tem algo que sinto mais falta é da dança. Desde os seis anos descobri um amor que era clássico, muitas vezes eu desisti, parei, mas quando percebi que dançar vem de dentro e que conseguia me expressar em cada movimento, aí sim, entendi toda a magia por trás do ballet. (Essa é minha última sapatilha de ponta, bem conservada perto das outras e essa foto é uma das minhas favoritas).





Também tem o lance de se envolver em histórias, minha saga favorita me remete ótimas lembranças, o lado bom dos livros é que sempre que bater a saudade, eu abro as paginas e começo tudo de novo.




Toda vez que olho essa foto não posso conter as lágrimas. De felicidade é claro, saudade...
Essa foi uma das primeiras viagens que fiz na época do colégio, ainda no ensino fundamental. Todas e as melhores viagens foi ao lado dos meus amigos, as melhores experiências da minha vida essa turminha ai da foto me acompanha até hoje e olha, temos histórias para contar viu...





Essa foto eu tirei recentemente no lugar que eu chamo de (peace). Fica no rancho dos meus pais e não tem lugar melhor para passar um tempo, organizar as ideias, o ar é diferente, os sons, a paz, o barulinho da água... Toda vez que preciso, me perco, é lá que me encontro. Ô saudade!





E para finalizar, não poderia deixar de fora minha paixão por música. Todos os estilos me envolvem e música me leva a mundos diferentes, costumo guardar momentos e pensar em uma música porque sempre que a ouço eu posso viajar no tempo e nas lembranças...

Por hoje é isso, já peço desculpas pela qualidade das fotos que não foi das melhores essa vez mas recompenso tudo no próximo. Sem contar no atraso que esse post deveria ter saído ontem mas por problemas não consegui postar.
Espero que tenham gostado do tema tanto quanto eu, para quem quiser saber mais sobre esse projeto é só clicar aqui ~~>

Não esqueçam de visitar o blog das amigas que participam comigo do projeto 6 on 6, ficou linda as postagens de cada uma, vale a pena conferir também.
Um super beijo e até já já!

Flor de Verão
Divei
Paty Dibona
Stefany e Ponto.

Veja também!!

11 comentários

  1. Olá...
    Amei o seu blog.
    Adorei as fotografias.....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque que bom que gostou, fico feliz.
      Muito obrigada :D

      Excluir
  2. Oi Karolini, adorei suas fotos. Também tenho a saga Crepúsculo e adoro! hehehe... ah! Já te linkei no meu post também, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, aaah essa saga me tira suspiros rs.
      Obrigada e um super beijo!

      Excluir
  3. que fofura você criancinha karol. Também dancei mto clássico qdo era mais novinha, pena que tive que parar e agora pra voltar é meio difícil por questao de tempo e dinheiro.
    Adorei as fotos^^
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada Mary *-*
      Pois é, conforme o tempo passa nossas responsabilidades aumentam e fica mais difícil voltar, entendo bem.
      Um super beijo! ♥

      Excluir
  4. Oi Karol... Assim como em todos os comentários, eu também fiquei encantada com as suas fotos em criança. Muita fofura! Um super beijo **

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tânia que bom que gostou, um super beijo e muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like our blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Diana, thank you for caring and for your comment. Kiss!

      Excluir