Dica de moda: Como usar calça branca?

quarta-feira, janeiro 14, 2015



Olá amantes de moda, hoje estou aqui para dar uma dica super importante sobre moda. Essa vale para a vida toda hem...
Toda vez que chega as festas de ano novo, eu logo corro para as lojas escolher meu look da virada. Sempre tem uma peça branca, na hora de escolher, sempre tive receios quanto as calças. Ficava com medo de passar a virada e elas ficarem abandonadas no guarda roupa.
Isso tudo até eu conhecer as infinitas opções e dicas para compor essa peça tão querida e neutra.
Então vamos as dicas?

Para um look mais elegante:
Combine com outras peças claras, como blusa e camisa bege, cinza claro, nude a té branca para um visual monocromático. Misture texturas, e não economize nos acessórios, um colarzão, brincos ou pulseiras deixam o look ainda mais lindo.
Escolha sandálias claras de salto grosso, ou scarpin nude ou então estampa de cobra para compor.






O clássico branco e preto também é uma ótima opção:
Pode ser camisa, blusinha, camiseta, tricot, moletom, depende da sua preferência. Coloque sapatos pretos, estampados ou coloridos para dar um toc de harmonia.





Para um visual mais despojado:
Coloque camiseta com estampas vintage, listrada, camisa ou coletes jeans e flora, tricot colorido, batas de renda. Nos pés, tênis, sapatilha, ou espadrilhe. Essa composição é minha favorita para usar com a calça branca.

Dica: Evite usar a calça branca em parques, dias de muita chuva ou lugares como sítio, fazenda. A chance de você se sujar e ficar desconfortável é bem grande.
Melhor não arriscar né? rs

Mais referências:





E aí, chega de desculpas para esconder essa peça até o próximo ano né? Pode se jogar nas combinações sem medo de ser feliz, qualquer estilo da para adaptar, essa peça é incrível e na minha opinião, indispensável.
Espero que tenham gostado das dicas de moda de hoje, já já eu volto com muito mais. Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais, assim vocês ficam sabendo das novidades em primeira mão.
Um super beijo!

Fan Page: clique aqui
Instagram: clique aqui

Veja também!!

0 comentários