Projeto 6 On 6 - Novembro.

quinta-feira, novembro 06, 2014


Olá leitores tudo bem? espero que sim.
Já vou começar o post de hoje me desculpando porque essa ultima semana diminui bastante o ritmo normal do Blog.
Comecei a trabalhar semana passada e ainda não programei os horários certinho para separar as tarefas e cumprir com as atividades do Blog. Mas prometo que logo logo a programação será definida e não vai mais ficar sem post durante a semana.
Pedido de desculpas feito, agora vou falar um pouco sobre o post de hoje. Quem ainda não sabe, estou participando de um projeto legal com mais cinco blogueiras, a finalidade do projeto é postar todo dia seis de cada mês, seis fotos capturadas por nós relacionadas a temas diversos que escolhemos. O primeiro tema escolhido é: "Resumo do que sou"... Um pouquinho do que sou em apenas seis fotos. Então se você quer saber quais são as minhas fotos do projeto 6 ON 6, continue lendo o post e acompanhe as primeiras fotos desse projeto super legal. Vamos lá!




Essa foto já fala por si própria, esse é um resumo básico do que sou, mãe, amiga, companheira, feliz por ter um anjo desse em minha vida. Cada segundo que passa eu agradeço por ter ganhado esse super presente, e ainda mais, agradeço por ter a oportunidade de ser mãe de um menino lindo que só me da orgulho cada dia que passa. 
Impossível resumir minha vida porque quem é mãe sabe, que nós dividimos em dez, até mil quando é preciso. Sem contar que amo jogos virtuais, video-game, fazem parte de mim, eu amo dividir isso tudo com ele.





Como não falar dos meus livros favoritos da vida? ainda quero fazer um breve resumo para vocês de cada um deles, mas essa foto está minha alma. Todos os livros da minha série favorita que eu já li mil vezes e mesmo assim, consigo me surpreender a cada vez.
Os outros dois são da linda escritora Bruna Vieira, que talento né? Blogueira, vlogueira, youtuber e ainda escreve livros que diz tudo o que precisamos ler, ouvir, me identifico muito com cada palavra escrita e ela me inspira muito. São os meus favoritos, A meninas que colecionava borboletas, depois dos quinze, o guia de caça de Bobby Singer, O livro dos monstros e demônios de Supernatural, O diário de John Winchester e por ultimo, todos os livros da Stephenie Meyer.
Ah... Aquele ali no canto na sua casinha/´aquário é o Fael, nosso peixinho.






Bem que eu queria, mostrar todas as minhas paixões para vocês, essa é apenas uma delas. Tenho cinco gatos, três filhotes e dois adultos. Fazem toda diferença no meu dia a dia, são carinhosos, companheiros, eu não vivo sem eles. Além disso, tenho que dividir o espaço na cama com eles, mas eu amo. Junto na foto está a peça fundamental do Blog, meu not rs. É nele que passo a maior parte do tempo quando não estou no trabalho, fazendo posts para o Blog, respondendo email e comentários, conversando com vocês e etc...





A noite, quando estou pronta para dormir, guardo alguns minutos para ler um pouco, falar com Deus, agradecer pelo meu dia, por tudo que venho conquistado, peço auxilio quando não sei por onde caminhar,  Em tuas mãos coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria coloco meu caminho minhas direções e meus objetivos. Em teu amor, coloco minha vida!
E esse é o que carrego comigo sempre onde quer que eu vá: Do trabalho das tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem.(Salmos 128,2)





Não poderia deixar de fora uma das coisas que resume o que sou. Cozinheira, viciada em tudo relacionado a culinária. Amo testar coisas novas, fazer pratos diferentes, nem sempre sai como o esperado, mas eu amo tentar. Já fiz vários Na Cozinha com Ká, vocês podem conferir algumas das recetinhas aqui no Blog.




E para terminar... Não pode faltar os pincéis de make. Amo maquiagem, gosto de aprender um pouco sobre esse universo todos os dias.
Faz parte do meu mundo, da minha vida, resume o que sou. Feminina, mulher, vaidosa e dedicada, não sei o que seria de mim sem eles rs.

Bom meus amores então é isso. O que vocês acharam desse projeto?  É impossível resumir minha vida em apenas 6 fotos, então, se você quer conhecer mais sobre mim, continue acompanhando as fotos do projeto que sai todo dia seis, além disso, tem outros posts bem bacanas por aqui.
Não deixe de comentar este post com dúvidas, opiniões e também com o endereço de seus blogs para eu visitar e conhecer vocês..

Para ver o que as outras meninas postaram é só acessar os blogs a baixo…
Blog Divei.
Paty Dibona
Blog Charmosas
E aí, Maisa?
Flor de Verão.

Não deixem de conferir todas, uma mais linda e talentosa que a outra.
Um super beijo e até o próximo post.

Veja também!!

8 comentários

  1. karol que lindo seu gato*-* se seu filhinho é uma fofura

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho cinco cachorros, karol! Adorei te conhecer um pouco mais, suas fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty, aain também queria ter cachorros mais com cinco gatos não tem como rs.
      Um super beijo. *-*

      Excluir
  3. Karol... Me identifiquei d++ com suas fotos, viu? Tinha certeza que teria uma do filhote !!! Já no GTA, é?? Influência tua?? rsrs,,,, Bjs linda...

    ResponderExcluir
  4. Amei a caneca e o gatinho (:

    www.blogcharmosas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiiie
    ameiii teu blog
    esse projeto é show, as fotos estao lindas
    te seguindo
    segue o nosso se gostar?
    beijoos
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir