Review: Mineralize Skin Finish “Red Head” da MAC!

quarta-feira, outubro 08, 2014


Olá leitoras tudo bem?
O post de hoje é um review de um produto que estou amando e quero mostrar para vocês. Assim como eu, sei que todas adoram ver dicas de produtos legais e de boa qualidade.
Então vamos lá, o produto de hoje pode ser usado como blush ou iluminador. Ele é um produto incrível e super versátil, não sai da minha necessaire.



A embalagem é a tradicional da marca, bem compacta e com a tampa transparente, que da pra ver a cor a do produto. Também é bem firme, não abre com facilidade, o que é ótimo para não estragar e nem sujar nossa necessaire e desperdiçar.



No total são 4 cores que você pode usar juntas ou separadamente. Vai do pérola/bege clarinho até o rosa. Eu adoro usar os tons fortes como blush e o mais clarinho nas têmporas e em cima do blush para um iluminado perfeito! Ambas as cores tem micro-brilhos/cintilância.



O único ponto negativo desse produto é que a marca fez em edição limitada, não sei se tem algum modelo parecido ou se já voltou essa linha.
Na foto a baixo, da pra ver bem os brilhos do produto.



E  para finalizar um swatch bem simples para vocês ter uma ideia de como fica na pele. Eu gosto de usar mais a noite ou durante o dia com uma make bem leve, devido a quantidade de brilho para não chamar muito a atenção.



Então é isso, mais um review que vocês tanto pedem rs. Me contem nos comentários a opinião de vocês, o que acharam e tudo mais. Também deixem sugestões para os próximos post que eu vou adorar. Se você ainda não segue o Blog, é só seguir ali no cantinho para acompanhar as novidades em primeira mão. E não deixe de curtir a fan page aqui do Blog, lá eu post dicas, sugestões, assuntos diversos que rolam durante a semana por aqui. Você não pode ficar de fora é só clicar aqui ~~> Fan Page do Blog.Um super beijo e até a próxima!

Veja também!!

2 comentários

  1. Essa marca é mesmo muito boa, e esse produto não deve ser diferente !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita aqui no Blog, fico feliz que tenha gostado.
      Volte sempre!
      Um super beijo ♥

      Excluir