Playlist da semana: Top 05 músicas românticas.

segunda-feira, outubro 27, 2014



Olá leitores tudo bem? quem ai estava com saudade das playlist? rs
Não sei vocês, mas eu amo músicas que falam por mim. Como assim Ká? Sabe quando você está apaixonada, amando, feliz, e ouve uma música que reflete o que você está sentindo? pois é, exatamente isso que quero dizer.
Músicas desse tipo que falam de sentimentos, me atraem e nessas horas eu presto mais atenção na letra do que no cantor, na melodia no geral.
Então, hoje selecionei algumas músicas lindas que eu amo ouvir durante o dia e estou viciada, se você quer saber quais são, continue acompanhando o post e solta o play.

  • A Thousand Years - Christina Perri


  • Quando você passa - Sandy & Junior.



  • When I Was Your Man - Bruno Mars.


  • Magic! - Rude.



  • Anjos - Gabi Luthai.



E aí gostaram? sou daquelas que quando gosta de um música, ouço ela mil vezes até cansar, e isso leva tempo rs. Vicio todo mundo comigo e ai de quem reclamar, sou bem eclética então agradeçam haha! Espero que tenham gostado, me contem nos comentários qual é a sua favorita e me deixem sugestões de músicas que vou adorar, quem sabe não aparece na próxima playlist.
Um super beijo e até a próxima!

Veja também!!

2 comentários