INSTAGRAM: Giro pelas fotos da semana!

sábado, setembro 20, 2014


Olá meus amores como vocês estão?
Eu estou bem graças a Deus e o post de hoje é um giro pelo meu Instagram, vou mostrar as últimas fotos e contar um pouco da minha semana para vocês.
Pra quem não sabe o meu Instagram é: Karolini Bride quem não me segue ainda, segue por lá. Eu voltei a usar ele recentemente então ainda não peguei o costume de postar sempre eu acabo esquecendo, mas prometo que sempre que tiver algo legal no meu dia eu tiro foto e posto pra vocês ir me acompanhando ao longo da semana.
Então vamos acompanhar as fotos...


Quem me conhece sabe que eu amo cozinhar para minha família e amigos, sempre que estou comt empo livre ou meio entediada eu corro pra cozinha e começo a aprontar alguma comidinha. Varia de acordo com meu humor, se vai ser doce ou salgado, mas todo mundo adora.
Confesso pra vocês que nos últimos dias, pesquisei várias receitas legais e fui fazendo ao longo da semana, algumas deram super certo e outras preciso praticar mais haha.
Nessa semana rolou de tudo, bolo de cenoura, bolo de laranja, batatinha frita, esfiha aberta, morango com chocolate, macarrão que não tem nome porque eu invento rs e é claro, as "porcariadas" sorvete, chocolate, bolacha...
Falando nisso acho que terminando o post eu vou assaltar a geladeira e preparar algo, porque é sábado, está chovendo aqui, então o melhor mesmo é ficar em casa assistindo um filminho.

                             

Durante a semana eu também curti bastante minha família, meu baby, minha sobrinha linda Heloisa, e aproveitei para tirar algumas fotos de look do dia.
Semana que vem vai ter muito mais fotos de looks espero que o tempo ajude, porque essa semana não deu por conta da chuva (graças a Deus), minha cidade precisava rs.
Eu e minhas amigas blogueiras estamos planejando um projeto super legal que vem por ai nessa semana, é sobre look's tenho certeza que vão gostar, estou super animada.
Como mostrei pra vocês no post anterior, também fiz a mudança no meu cabelo que estou amando, vou deixar o nome da minha cabeleireira pra quem é daqui de Jáu e quiser conhecer o facebook dela é esse: Salão Paula. Vale a pena marcar um horário ela faz todos os tipos de tratamento, unhas, hidratação e muito mais, super recomendo.



Bom meus amores minha semana basicamente foi assim, teve outras coisas mais que eu esqueci de fotografar como eu disse pra vocês ainda estou me acostumando rs, não esqueçam de seguir por lá que semana que vem vai ser bem mais animado e vocês ficam por dentro das novidades em primeira mão. Vou fazer esse tipo de post todos os sábados pra fechar a semana e mostrar um pouco do que aconteceu, ai começo a semana no domingo rs (maluca). Mas consegui me organizar assim e deixar tudo programado pra vocês, espero que gostem. Me deixem nos comentários sugestões para os próximos post e se quiserem ver alguma receitinha eu prometo que faço pra vocês e trago o passo a passo no (Kaah na Cozinha).
Um super beijo e até a próxima!



Veja também!!

4 comentários

  1. Oii Karol,
    Nossa, confesso que me deu água na boca de olhar essas fotos das comidas. Menina, que isso, hem? Você A-R-R-A-S-A ^_^ Meus parabéns.
    Fiquei até motivada a tentar receitinhas novas aqui em casa rsrs
    Beijoss e bom final de semana <3
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda obrigada, fico muito feliz pelo seu comentário e se fizer aguma receitinha me conta aqui, vou adorar saber haha.
      Obrigada pela visita e volte sempre! beijão ♥

      Excluir