Por isso escrevo.

segunda-feira, setembro 21, 2015


Enquanto você estuda aqui do meu lado, eu te observo.
Aliás, tem coisa melhor no mundo do que poder admirar algo que tanto se ama. Observar é um dom que poucos tem, arrisco a dizer que muitos olham, mas poucos são os que realmente sabem observar. Mesmo você concentrado ai, com minhas pernas no seu colo, fazendo carinho/cócegas nos meus pés, eu consigo entender cada dúvida que seu rosto demonstra.
Enquanto você se arruma, como se olha no espelho, o modo como se veste, o jeito que você dorme parecendo um bebê. Eu amo poder ficar te olhando e admirando todas as linhas do seu rosto e as curvas do seu corpo. Eu gosto do seu sorriso, e do jeito que me ganha tão fácil com ele.
Sentir sua respiração leve e seu peito se movendo lentamente, suas mãos entrelaçadas com as minhas, me passando segurança e tranquilidade. Eu sei, você sempre vai estar bem ali.

Um anjo que foi enviado para me proteger e me fazer feliz. Deus foi muito generoso ao me mandar esse presente. E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você.

Sinto me um pouco egoísta ao sentir tantas coisas, pensar e sonhar tantas vezes e não poder demonstrar isso o tempo todo. Por isso escrevo. Sou uma exagerada por natureza. Gosto da intensidade dos momentos e acabo colocando tudo isso nas minhas palavras/escritas. 
Sei que vou poder ler e reler tudo que escrevo a você e ter a certeza que sempre será algo novo. Um sentimento sempre maior, sem aquela frase clichê de todo casal. "Eu te amo!"
Isso eu sei, você também sabe.

Mas e todas as outras coisas que não da pra explicar? Como vou fazer você entender o quanto estar ao seu lado me faz bem. As reações que um simples toque seu causa em mim, seu olhar que hipnotiza.
Às vezes, eu quase te odeio por um segundo inteiro. Minha vida poderia ter sido completamente diferente, mas certamente eu não teria sido tão feliz quanto eu tenho sido com vocês nesses meses. Várias vezes senti minha alma quase explodir de alegria, e todas às vezes foram depois que eu te conheci.
E eu te odiaria se você não existisse para me dar isso tudo que a gente tem. Essa cumplicidade, esse carinho, o modo como demonstramos nossas fraquezas. Falando nisso...

Você entrou na minha vida de um jeito que me fez te querer pra sempre nela. Parecia um vício. E se tornou uma necessidade tão inexplicável que se eu tentasse, por ventura, explicar, não encontraria palavras capazes de alcançar o verdadeiro significado.

Veja também!!

0 comentários