KAH TODO DIA? Vou fazer o VEDA!

segunda-feira, julho 27, 2015


Oi pessoal tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo e não é à toa! Eu não anunciei antes porque estava naquela correria de sempre e não queria prometer antes de chegar em casa e começar a organizar, mas graças a Deus deu tempo e sim, VOU FAZER O VEDA!!!
Pra quem não sabe, VEDA é uma sigla inglesa e significa (Vlog Every Day April/August)



Excepcionalmente neste mês de agosto vocês terão um encontro marcado comigo todos os dias!! Isso mesmo, vai ter vídeo TODOS OS DIAS! Eu sei que promessa é divida e que será muito mas MUITO difícil e puxado, principalmente porque o canal acabou de dar a largada... Mas me sinto pronta!
Esse projeto de #KahTodoDia sempre foi um sonho antiiiigo que estava rascunhado, sempre tive MUITA vontade de fazer, mas com a correria, acabava ficando com medo de me comprometer e não dar conta, até porque o canal ainda era algo distante. Como não fiz em Abril, me planejei e cá estou eu aqui finalmente assumindo um compromisso com vocês todos os dias, o que está me deixando muito empolgada!

Não sei o que isso significa pra vocês, mas para mim é uma REALIZAÇÃO/DESAFIO! O que me motiva no blog em primeiro lugar é saber que sou uma companhia pra vocês e com o meu jeito motivo e inspiro tantas pessoas. Por isso a minha intenção é sempre estar perto de vocês, ser uma amiga íntima, acho que é uma forma de retribuir TUDO o que vocês já fizeram/fazem na minha vida!
Bom, agora chega de falar porque vocês vão cansar de me ouvir durante todo o mês de agosto, se preparem!
Já deixo aqui um pedido muito importante a vocês, me deixem sugestões de vídeos que querem ver lá no canal e, é claro não se esqueçam de se inscrever para acompanhar tudo em primeira mão ok! ;)
Que venha Agosto então... Um super beijo e até já já!


Veja também!!

0 comentários