Comemoração um ano de Blog - SORTEIO!

quinta-feira, junho 25, 2015


Não consigo acreditar...
Dia 08 de Julho o blog comemora um aninho de vida, não tenho palavras para descrever essa sensação. Realização, felicidade, amor *-*... Ver algo que sempre foi um sonho, se tornar real dia a dia, não tem preço.
Desde que criei o Karolini Bride, sempre me subestimei, sei da minha capacidade mas como tudo na vida, também passei por altos e baixos durante esse ano. Momentos que me fizeram entender, que isso realmente é o que eu amo, me fez entender que dedicação nunca é demais.
Mas agradeço muito todos os dias porque sem vocês, nada disso seria possível. Já conquistei tantas coisas, momentos que jamais vou esquecer e sei que esse é só o começo.

Não poderia deixar de comemorar essa data tão importante junto a todos aqueles que me proporcionam a chance de fazer o que eu gosto e poder dizer com orgulho que essa é minha profissão. Cada um de vocês fazem parte, desde as parcerias, leitores, amigos, designer, família, que me apoiam e incentivam a levar tudo isso cada vez mais a sério. Muito obrigada!

O aniversário é nosso, o presente é de vocês!
Para simbolizar a data, eu e a parceira do blog Rosa Pitanga, estamos realizando um sorteio super bacana com dois prêmios que... Sou suspeita a falar.
O primeiro deles é essa linda alpargata Rosa Pitanga, com esse designer super moderno e confortável. E o segundo... A o segundo é amor incondicional, o livro do meu autor favorito Gustavo Lacombe, Destino, acaso ou algo mais forte. Quer conhecer mais sobre ele é só clicar (aqui)!

As regras para participar do sorteio são bem simples, está tudo anotadinho lá na página do blog no facebook. Leia com atenção e cruze os dedos!
Mais uma vez agradeço de coração a todos vocês que estiveram comigo durante esse tempo, desejo boa sorte e que venha muito mais anos!



Para participar do sorteio, clique aqui! ~~> Karolini Bride - SORTEIO.


Veja também!!

0 comentários