Tag: 7 Coisas! ♥

domingo, abril 12, 2015


Oi pessoal tudo bem?
Nossa, faz tanto tempo que não respondo tag aqui no blog, estava dando uma espiada por aí e encontrei essa bem legal lá no Doce Vicio.
É super simples, sete perguntas e sete respostas sobre sete coisas que fazem de nós o que somos.
Então vamos lá, espero que gostem e no final deixei/taguiei sete blogueiros super bacanas para responder também.

1 Sete coisas para fazer antes de morrer:

Ser Bilíngue..
Viajar muito..
Conhecer os atores de Supernatural.
Ter reconhecimento e realização pessoal.
Casar.
Realizar um projeto social.
Ver o Raphael se formar na faculdade.

2 Sete coisas que mais falo:

"Supernatural"
"Sério isso?"
“Baby”
"Blog"
"Eu vou...”
"Pois é"
"Me manda mensagem quando chegar"
(PS ajuda especial nessa parte haha! ♥ Obrigada baby! )

3 Sete coisas que faço bem:

Escrever.
Dormir é comigo mesmo haha'
Me maquiar.
Bloggar (modéstia à parte).
Compreender.
Cozinhar.
Me vestir.

4 Sete coisas que não faço bem:

Cantar.
Contas de cabeça.
Dar uma informação de localização.
As unhas.
Desenhar.
Flertar.
Manter organização.

5 Sete coisas que me encantam:

Inteligência
Pessoas com senso de humor.
Humildade.
Família reunida.
A Criatividade para inovar e surpreender.
Natureza.
Amor.

6 Sete coisas que eu não gosto:

Ficar sozinha.
Mentiras.
Violência.
Cantadas.
Conformismo.
Visualiza e não responde.
Distância.


7 Sete (Blogs) Blogueiras para responder a Tag:
Cabeças de Abóbora.
Mania de Estrelato
Make Mania
Rotina de Estudante
Café com leite azul.
Tranquilo igual Grilo.
Viciadas em Batom.

(Sintam-se todos taguiados e não esqueçam de me avisar quando responder, vou adorar saber as respostas de cada um).
Um super beijo e até já já!

Veja também!!

0 comentários