INSPIRE-SE: Look guirlanda de flores.

segunda-feira, março 16, 2015


Engana-se quem acha que as guirlandas são ornamentos de flores usados só na porta, durante o natal. Bastou Lana Del Rey começou a usar a sua na cabeça, que também existe em forma de tiara, para muita gente se inspirar, e tornar o acessório esquisito, em ‘it’

Eu também quero a minha! Aliás, já coloquei na cabeça, amei, fotografei essa semana, quase comprei, mas não levei. Ahhh, me arrependo. Afinal, esse acessório pode até ser visto como estranho, inusitado chamativo, mas vamos assumir que deixa qualquer produção com mais atitude, mantendo sempre o romantismo. 

Você pode usar no look do dia, na praia, num festival de música qualquer (não precisa necessariamente ser o coachella, onde a cada 3 passos dado, você vê alguém com uma dessas na cabeça), e até pra casar. A tiara de flores é bem versátil, e facinha de fazer em casa!




Depois que a Lana passou a usar, várias outras famosas aderiram: Alexa Chung, Katy Perry, AnnaSophia Robb,Vanessa Hudgens e Lucy Hale são algumas delas. E todo mundo agora pode ser uma musa campestre, e ter seu acessório de maneira baratinha.
No youtube, tem vários tutoriais bem práticos que você pode montar a sua em casa mesmo, estou louca para começar a coleção.

Mas e vocês, o que acham desse acessório? Me contem nos comentários e não esqueçam de deixar sugestões para os próximos posts.
Espero que tenham gostado, um super beijo e até já já!

Veja também!!

0 comentários