Rosa Pitanga - Recebidos do mês.

segunda-feira, janeiro 26, 2015




(Cinderela é a prova que um par de sapatos, pode mudar sua vida).
Pausa para o amor...

Esse mês, recebi dois presentes da nossa parceira Rosa Pitanga, sou suspeita a falar porque amo todos os modelos da marca, e cada vez que recebo um calçado, ele se torna meu favorito do momento e não tiro mais... 
Sabe aquele queridinho que você coloca nos pés, é amor a primeira vista, você quer ficar andando com ele pela casa, e tem ciumes até quando olham?
Me sinto assim... Que conforto, a qualidade não tem igual.
Quem ainda não conhece a loja Rosa Pitanga, clique AQUI, já tem um post contanto um pouco sobre a nossa parceria.

Dessa vez a marca mais uma vez me surpreendeu, o primeiro modelo é um clássico que toda mulher deveria ter. Uma sandália na cor nude, salto grosso, que é ideal para ter mais conforto e segurança ao andar.
Combina com qualquer look, o que mais me chamou atenção foi a leveza do calçado. Só de pegar nas mãos já da para sentir o quanto é confortável e leve.
Em breve vai ter look do dia usando os dois modelos recebidos.



O segundo modelo foge bem dessa ideia clássica. Mais baixinha, bem estilosa, seguindo a tendência com franjas. Sem contar a estampa de oncinha que da um charme todo especial junto ao dourado da sandália.
Já usei a noite com um look mais balada, fiquei a noite toda com ela e não me incomodou em nada.



Esses modelos são da coleção primavera verão, mal posso esperar para conhecer a coleção outono/inverno que já já está chegando. Da para ter uma noção do capricho que vai ser e da qualidade. Quero agradecer a parceira pelos presentes e dizer que estou super satisfeita em poder representar a Rosa Pitanga.
É um prazer poder repassar a vocês, leitoras e amantes do universo feminino, marcas como essa, que se preocupam com o bem estar de cada uma, que atende todos os gostos e estilos, o que é muito importante.
Em breve vem novidades por aí, mal posso esperar para compartilhar. Eu junto com a Rosa Pitanga, estamos preparando tudo com carinho para vocês. Espero que tenham gostado desse "review" dos modelos recebidos do mês, vocês sempre me pedem para mostrar então aqui está.
Me contem nos comentários, qual o seu favorito e para quem ainda não conhece a loja, é só clicar AQUI e acompanhar todas as novidades em primeira mão.
Vale lembrar que a Rosa Pitanga vende calçados a domicílio para quem é da cidade de Jaú, mas para quem mora mais longe, eles também vendem on-line, é só entrar em contato.
Um super beijo e até já já!

Instagram: aqui
Fan page: aqui


Veja também!!

4 comentários