Falando de Séries: Playlist Supernatural ♥

sábado, outubro 04, 2014


Karol como assim? sua série favorita de todos os tempos nunca apareceu no seu Blog.
Olá leitores tudo bem? Eu estou super animada!
Hoje comecei um pouco diferente porque foi exatamente essa pergunta que recebi de uma leitora recentemente rs, É muito difícil dizer ao certo quando essa paixão começou, eu era bem novinha e já perdia noites de sono para não deixar de assistir um episódio da série SUPERNATURAL. Levantava as 6:00 da manhã para ir para a escola no nono ano e mesmo assim, ficava acordada até as 4:00 da manhã assistindo minha série favorita.
Foi exatamente no nono ano que me apelidaram de Padalecki, minha paixão era tanta, que 90% das palavras que saiam da minha boca, era sobre a série (Brincadeira, mas é quase isso) rs. Ano após ano, temporada pós temporada e fui crescendo junto com os Winchester e amando cada vez mais, arrastei tantas amigas junto comigo para assistir, até minha mãe, namorado, primo, todo mundo teve que se apaixonar junto para poder aguentar minhas crises em frente a tv. Confesso que até hoje morro de ciumes quando alguém fala sobre eles no geral, porque de certa forma, me sinto dona da série.
É incrível porque quando comecei a assistir, ninguém conhecia a série, eram poucos que já tinham ouvido falar, porque passava de madrugada e ninguém se interessava pelo assunto.
Depois de uns três anos acompanhando, eu vi em um comercial do SBT que a serie iria começar a passar 19:30, pensa em uma garota chorando, desesperada, soluçando, (Essa era eu). Só de imaginar que a serie se tornaria conhecida e que eu iria ter que ouvir alguém elogiar, ou dizer que o meu marido (Sam) era lindo, eu já queria morrer rs. Tenho mais ciumes dele do que de um namorado isso é fato! Pra me amar tem que compreender meu amor por eles.
Conforme o tempo foi passando, fui começando a aceitar até porque meu "marido" me segue no twitter o que me faz crer que ele sabe que eu existo kkk, não me julguem, mas até uns dois anos atrás eu jurava que iria fazer 18 anos e iria me casar com ele. Estou um pouco atrasada, mas quem sabe...
Mas tem um problema, eu sempre amei o Jared Padalecki, mas hoje em dia eu sou mais afim do Misha (Aqueles olhos) *-*. Ou seja, impossível escolher entre todos esses amores, se tivesse apenas três desejos, com certeza em um deles, estaria fazer parte de uma temporada inteira de Supernatural, além de querer meu carro favorito i Impala 67, é claro! rs.



Agora que contei um pouco da minha história sobre esse meu segundo amor rs, vamos ao que realmente interessa, o post de hoje!
Essa matéria esta pra você, hunter, como a torta está para o Dean. Ou como a "vida normal" está para o Sam. O tempo passou e eu não paro de contar os minutos para a estréia da décima temporada, já assisti as outras umas quinhentas vezes, até eu que amo, já estou enjoada, (imagina meus vizinhos).
A décima temporada estréia dia 07 de Outubro (está chegando) e eu resolvi relembrar os maiores sucessos da trilha-sonora da série. Que é um show á parte!
Escolhendo as músicas aqui, escorrem lágrimas dos meus olhos, coração dispara ao ouvir a primeira estrofe da letra.

  • Kansas Cary On My Wayward Son.


  • Bon Jovi Wanted Dead or Alive.

  • Bob Dylan - Knocking on Heavens door.


  • AC/DC Back in Black.


  • Asia - Heat of the Moment.


  • Bad Moon Rising - Creedence Clearwater Revival.



  • The Animals - House of the Rising Sun.


  • The Rolling Stones - Sympathy for the Devil.


  • Survivor - Eye Of The Tiger.


Então é isso, estou aqui pulando já, cantando feito louca...
Espero que tenham gostado dessa lembrança e me contem quem ai está tão ansioso como eu para a chegada da décima? não vejo a hora.
Todas as musicas a cima, são minhas favoritas. Acho que de tanto ouvir, acabou me fazendo gostar do estilo, coisa que eu jamais poderia imaginar rs. (Não está classificado por ondem de preferência).
Até a próxima, um super beijo! ♥

Veja também!!

4 comentários

  1. Eu amo Supernatural, tô na 6ª temporada e tenho que correr porque logo logo sai a décima!!! Tô atrasadaaaaa!!! hahaha, amei o post, abraços.
    http://perfumedaprimaveraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada por visitar o Blog e volte sempre rs.
      Um super beijo! ♥

      Excluir
  2. Já assisti um pouco da série, mas nunca terminei acredita?
    amei a play escolhida *-* seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol não sabe o que está perdendo rs.
      Obrigada por me seguir, vou retribuir com certeza!
      Um super beijo e volte sempre para saber as novidades... ♥

      Excluir