LOOK DO DIA: Bem vinda primavera!

terça-feira, setembro 23, 2014



Olá meus amores tudo bem com vocês? espero que sim.
Hoje eu trago aqui, mais um look do dia no Blog. Estou super animada porque hoje começa definitivamente a primavera (uhuull), que é a minha estação favorita do ano.
Bom esse look eu também trago uma tendência forte nessa estação que é a Candy Color. Pra quem não sabe, essa nova tendência são estilos de roupas com cores fracas, como rosa bebê, amarelo, verde água, tons mais (fofinho).
Eu adorei saber dessa novidade, meu guarda roupa é bem colorido e nas outras estações do ano, é complicado fazer esse mix de cores, não da muito certo.
Já na primavera, me sinto a vontade para abusar das cores e fazer composições bem legais nos look.
Então para acompanhar as fotos do look vamos ouvir uma música para se despedir do outono e relembrar os velhos tempos rs.

                                              



A proposta Candy Color é essa á baixo. Eu estou encantada com as cores, parece algodão doce, primavera doce primavera.
(Imagem da Internet).


                               



Nós acessórios coloquei um brinco longo amarelo que eu amo, e pulseiras de pedrinhas coloridas nos tons da camisa.


Decidi tirar a calça colorida do guarda roupa, que ficou guardada no Outono e no Inverno, escolhi um modelo jeans amarelo, a camisa com estampa de flores e de botão. É um tecido bem leve com tachinhas nos ombros e dois bolsos na parte da frente, também é um modelo mullet que foi muito usada no verão passado.




Para completar o look, usei mais uma das minhas queridinhas sapatilhas, mas você também pode colocar uma sandália de salto nude ou por que não colocar mais cor nos pés?


Então é isso, esse é o primeiro look dessa nova estação. Esse mês eu pretendo montar vários look's legais para dar ideias, inspirações, usando essa ideia da nova tendência candy color.
Espero que tenham gostado, me deixem sugestões nos comentários para os próximos post e se você gostou, não esqueça de seguir o Blog para acompanhar as novidades sempre em primeira mão. Um super beijo e até amanhã!


Veja também!!

12 comentários

  1. Amei o post , esse look tá super divo você soube combinar a cor amarela com a estampa floral ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, combinar cores na primavera não tem segredo haha.
      Quem bom que gostou, volte sempre beijão! ♥

      Excluir
  2. Parabens Karol Seu Blog esta cada dia mais Lindo e Colorido
    Estou amanda as dicas!bjO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado, um super beijo! *-*

      Excluir
  3. Oii Karol, td bem?!
    Adorei as fotos! Já comprei algumas peças para a primavera rsrs, um short com estampa de girassóis, achei a cara da estação! Dps posto foto no blog :D

    Bjss, já estou seguindo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, aiin que lindo vou ficar de olho no Blog para ver as fotos.
      Beijão! ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Camila, volte sempre. Esse mês vai ter vários look! ^^
      Beijão.

      Excluir
  5. Lindo lok adorei a cor da calça e essa sapatilha,nossa você me lembrou a Selena Gomez rsrsrsr já te falaram que vc parece com ela?

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não haha você é a primeira, mas obrigada pelo elogio ela é linda rs.
      Volte sempre hem, um super beijo! <3

      Excluir
  6. Amei esse look <3
    ismeumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Drika, volte sempre para conferir o Blog, tem look novo toda semana!
      Um super beijo e obrigada. ♥

      Excluir