5 TRUQUES DE BELEZA INFALÍVEIS

segunda-feira, fevereiro 19, 2018


Voltei
! Dessa vez pra falar sobre um assunto que estava meio "esquecido" por aqui. Aproveitando que o ano começou definitivamente e mostrar, alguns truques de beleza que tenho certeza, vocês vão amar. O melhor de tudo é que além de fáceis eles também são baratinhos, e a maioria das coisas já temos em casa. Perfeito né?! São aquelas dicas coringas para ter de baixo da manga sempre.  
1. Clarear unhas amareladas: Antes de fazer as unhas, deixe-as de molho por alguns minutos em água oxigenada volume 10. Lave as mãos com sabonete neutro em seguida e passe um creme para as mãos. Estou adorando massagear as unhas com creme dental também, ficam com aspecto de unha saudável. 



2.
 Noite mal dormida: Adicione um pouco de iluminador em gel na base, o brilho reflete mais luz disfarçando imperfeições e olheiras. Se quiser passe um pouco de pó compacto por cima para segurar melhor ao longo do dia. 

 
3. Anti-olheiras: Como eu já disse aqui milhões de vezes, durmam com Hipoglós nas olheiras porque a pomada ajuda a clarear. Mas é importante não passar em excesso pensando os olhos ok? 

 
4. Acabar com Frizz: Pulverize spray de cabelo numa escova de dentes velha (Ou no seu pente), passe-a sobre os cabelos revoltados até que fiquem planos. É a maneira mais rápida e eficiente de lidar com aquele frizz inesperado dos dias de chuva.


5. Cabelo com brilho: Se seu cabelo está opaco, sem vida e você não quer gastar horrores no salão, coloque uma colher de sopa de óleo de amêndoas capilar + ampolas de tratamento e por fim uma colher de creme de hidratação. Deixe agir por 5 minutos e enxague com água. Continue acompanhando o blog, em breve vou trazer uma receita caseira de hidratação que testei e deu uma mega recuperada nos meus fios.
             
                                    

Gostou? Me conte qual sua dica principal de beleza. 💋

Veja também!!

8 comentários

  1. Dicas maravilhosas! Gostei da dica para dar brilho nos cabelos,com certeza irei fazer nas minhas madeixas haha Bjos <3 Amei conhecer seu cantinho.

    Faça-me uma visita -> LEH BLOG | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leh, muito obrigada pela visita.
      Pode testar, dá super certo!
      Depois me conta o que achou, ok?
      Beijão 😘

      Excluir
  2. Olá querida! Adorei as dicas <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt :)

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Obrigado por seguires o meu blog <3
    Tempo a dizer que adorei o post, acho que com o cabelo, todas as dicas continuam a ser poucas eheh <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,tudo bem?
      Muito obrigada, fico feliz com seu comentário.
      Um super beijo Marta. 😘

      Excluir
  4. Oi, Karol!
    Adorei as dicas, principalmente a das olheiras. Certa vez tentei a da colher gelada pra dar uma diminuída, sabe? Mas não resolveu em nada, haha. Vou tentar essa!
    Obrigada pelas dicas! :)))


    Com amor,
    Cartas para Carolaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já ouvi falar sobre essa da colher também.
      Que bom que gostou Xará, depois me conta como foi o resultado. <3

      Obrigada pela visita! 😘

      Excluir
  5. Olá minha querida!
    Adorei o teu blog ❤
    E achei todas as dicas simplesmente maravilhosas, inclusivo irei experimenta-las.
    Deixo-te aqui o meu blog caso queiras conhecer https://franciscafernandes18.blogspot.pt/ espero muito que gostes ❤❤❤

    Beijinhos

    ResponderExcluir