Você não é trouxa!

terça-feira, agosto 15, 2017

Você não é trouxa por demonstrar interesse e mandar "aquela" mensagem. Não adianta negar. A maioria de nós, já chorou pitangas (e todas as outras frutas) por causa de uma mensagem não respondida, visualizada e ignorada com sucesso. E eu, apesar de parecer bem espertinha e dar uma de rainha-do-sabe-tudo, não fico atrás, não.Um dia você decide que é chegada a hora de parar de brincar com fogo. Que você merece mais. Você aprende a reconstruir a sua auto-estima quando entende que os erros, a ausência dos outros não foram causados por falhas suas e que estar sozinha ou ter alguém que te respeite vale muito mais do que insistir em um relacionamento fadado ao fracasso.Primeiro de tudo, não insista! Pare de olhar o tempo todo se a pessoa ta online, isso não muda o fato de que você está sendo deixado de lado.
Trouxa é quem visualiza e não responde, é quem não se coloca em seu lugar, que não pensa o quão difícil foi pra você deixar o orgulho de lado e apertar enter. Esse sim não merece nem sequer sua lamentação pois, não se deu nem o trabalho de dizer "Me desculpe, não é recíproco" porém, aparece quando lhe é conveniente e quando quer ter seu ego exaltado, pois sabe que você está ali, por ele/ela. Reflita, se esse alguém não sabe se colocar no lugar do outro, que pra mim é um dos atos mais lindos da humanidade, esse alguém não merece nem sequer que você o tenha na sua lista de contatos. O mundo já está egoísta demais pra querer alguém assim do seu lado. Aprenda a dar valor a quem te "visualiza, digita e responde" e que está sempre por você.

Veja também!!

2 comentários

  1. Essa nossa geração whatsapp é muito cata, as pessoas são imediatistas e não sabem lidar com a frustração de não ser respondido quando querem. Se a pessoa do outro lado não atendeu, ou está ocupada, ou não quis falar, você tem que lidar com essa frustração. Se a pessoa não deu uma resposta, isso já é uma resposta! Devemos separar aquele que tem bom senso do neurótico. É importante rever comportamentos para saber o que é inadequado. Vale sempre perguntar antes de enviar: 'preciso mandar essa mensagem? Vai contribuir para alguma coisa? Enfim.. boa reflexão!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tem gente que sente necessidade em dominar, receber atenção, e acaba não analisando o próprio comportamento.
      Obrigada pela visita, um super beijo.

      Excluir